1 de novembro de 2015

Playlist para o feriado


Vai viajar no feriado? Não importa qual será o seu destino, antes de pegar a estrada, não esqueça de separar algumas músicas para ouvir durante a viagem. Caso você esteja cansado de ouvir sempre as mesmas músicas, confira a playlist para curtir o feriado. Tem Echosmith, Arctic Monkeys, Coldplay e mais. A trilha sonora de acordo com seu gosto musical pega carona com você.

Echosmith - Cool Kids



"He sees them talking with a big smile
But they haven't got a clue
Yeah, they're living the good life
Can't see what he is going through
They're driving fast cars
But they don't know where they're going
In the fast lane, living life without knowing".


Tradução:

"Ele os vê conversando com um grande sorriso
Mas eles não fazem ideia
É, eles estão vivendo a vida boa
Não percebem aquilo pelo que ele está passando
Eles dirigem carros rápidos
Mas não sabem onde vão
Na pista rápida, vivendo a vida sem conhecimento".


Amy Winehouse - Back To Black



"So far removed from all that we went through
And I tread a troubled track
My odds are stacked, I'll go back to black".


Tradução:

"Muito distante de tudo que havíamos vivido
Eu segui um caminho problemático
Minhas possibilidades são imensas, eu vou voltar ao luto".


Ben Folds - Still Fighting It



"Everybody knows it hurts to grow up,
And everybody does,
It's so weird to be back here,
Let me tell you what,
The years go on,
And we're still fighting it".

Tradução:

"Todo mundo sabe que crescer dói
E todos crescem
É tão estranho estar de volta aqui
Deixe-me dizer a você
Os anos passam
E ainda estamos lutando".


Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?



"(Do I wanna know?)
If this feeling flows both ways?
(Sad to see you go)
Was sorta hoping that you’d stay
(Baby, we both know)
That the nights were mainly made
For saying things that you can’t say tomorrow day".

Tradução:

"(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste te ver partir)
Eu meio que esperava que você ficasse
(Baby, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas
Para dizer coisas que você não conseguirá dizer amanhã".


Vampire Weekend - Step



"What you on about?
I feel it in my bones
I feel it in my bones
I’m stronger now

Wisdom’s a gift, but you’d trade it for youth
Age is an honor, it’s still not the truth".


Tradução: 

"O que você está falando?
Eu sinto isso em meus ossos
Eu sinto isso em meus ossos
Eu sou mais forte agora

Sabedoria é um presente, mas você trocaria isso por juventude
Velhice é uma honra, ainda não é a verdade".


Coldplay - Clocks



"You are, you are

Confusion that never stops
Closing walls and ticking clocks
Gonna 
Come back and take you home".

Tradução:

"Você é, você é

Confusão que nunca acaba
As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos
Vou
Voltar e te levar para casa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros