22 de novembro de 2016

Modelo gaúcha é capa da Playboy Itália

Depois de ter sido a Coelhinha da Playboy no Brasil em 2002, a modelo Carine Celestino, 34, que atende pelo nome artístico de Karine Garcia, estampou a capa da Playboy Itália, nas bancas desde o último dia 10. Natural de Cachoeira do Sul (RS), Carine reside atualmente no Rio de Janeiro, mas é destaque nas principais publicações da Europa, rendendo quatro capas de revistas no Brasil e na Itália. Hoje ela encontra-se em Dubai, nos Emirados Árabes. 


"Se eu for uma das quatro mais vendidas do ano eu ganho uma capa especial na edição colecionadores de 2017", adianta. (Foto: divulgação)

A gaúcha atua como modelo desde os 17 anos de idade, quando deu início à profissão na cidade de Lajeado (RS). Carine tomou a decisão de se afastar da carreira por conta da idade, mas percebeu que depois dos 30 anos apareceram mais trabalhos nesta área. O convite para ser capa da Playboy surgiu no meio de outro projeto. A modelo estava fazendo um ensaio de noiva com o fotógrafo da Playboy Itália, Emanuele Jeane, que a convidou para posar nua. "Eu disse que só se fosse capa. Uma semana depois a surpresa: veio o convite", conta. Para ela, esta nova proposta de nu artístico deve contribuir com o aumento do número de vendas. "A revista ficou muito mais bonita", opina. 


A Playmate de novembro de 2016 da Playboy Itália fala que nunca teve pudor de posar nua em frente às câmeras e diz não se importar com a opinião alheia. "Não me importo com o que os outros falam ou pensam de mim, porque a minha família está muito feliz comigo. Só eles podem opinar", dispara. (Foto: divulgação)

Conforme Carine, assumir o posto de Coelhinha da Playboy foi o que a lançou para outro estado aos 20 anos de idade. "Eu estava em um shopping em Lajeado quando me viu um fotógrafo e perguntou se eu toparia, como eu tinha namorado na época não topei, mas peguei o telefone dele. Um ano depois fiz a foto e oito meses depois saí na revista pela primeira vez", recorda-se a modelo, que chegou a levar outra cachoeirense para dentro da Playboy. 

SONDADA PELA PLAYBOY DO MÉXICO

Carine afirma que a profissão lhe garante uma boa renda mensal, embora as modelos não recebam cachê da Playboy, apenas 10% sobre as vendas da respectiva edição. Mas estampar a capa da principal revista masculina com circulação mundial é uma vitrine repleta de oportunidades. A Playmate do mês (título de modelo da capa) já foi convidada para fazer a Playboy do México. Carine cogita ser outra capa também. Em dezembro a gaúcha embarcará rumo à América Central para fazer a assinatura do contrato. 


"A Playboy não paga mais cachê porque a direção acredita que o corpo da mulher não tem preço", conta a modelo. (Foto: divulgação)

PRÓS E CONTRAS DA PROFISSÃO

Carine fala que ser Coelhinha e Playmate da Playboy exige preparo e cuidados estéticos. "Principalmente com a pele e o cabelo, também gasto muito com meu corpo", confidencia. Ela já rodou o mundo trabalhando como modelo. Já passou por países como Portugal, Suíça, França, Amsterdã, Dubai, Abu Dhabi, Turquia e Estados Unidos. 

Por conta das inúmeras viagens, Carine admite que não tem muito tempo para estar junto de sua filha, no entanto, ela reconhece que a herdeira leva uma vida que nunca teve quando criança. "Vim de uma família muito pobre", justifica. 

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS E PROJETO SOCIAL

Nesta quinta-feira (24), Carine fará uma sessão de autógrafos na cidade de Turim, comuna italiana onde foram feitas as fotos da Playboy. 

No início de dezembro, Carine virá a Cachoeira do Sul visitar familiares e promover uma ação social, organizada por um grupo de torcedores do Grêmio. Apesar de ser colorada, Carine estará engajada na causa como um espécie de retribuição. A modelo fará uma doação de mil reais em brinquedos e doces a serem distribuídos a crianças de 10 bairros da periferia da cidade no projeto Natal Azul, que deverá ocorrer no dia 23.

RAPIDINHAS


Carine Celestino (Karine Garcia), capa da Playboy italiana. (Foto: divulgação)

Parte do corpo: rosto.

Melhor qualidade e o pior defeito em um homem: "Hoje em dia honestidade é uma qualidade (risos). Pra mim tem que ser romântico. Eu adoro homem que goste de sertanejo e cante pra mim. Sempre sonhei com um homem assim e nunca encontrei. Um defeito é mentir muito, inventar desculpa". 

Ícone de beleza: Grace Kelly, atriz norte-americana (1929-1982).

Confira outros trabalhos da modelo Carine Celestino abaixo.






(Fotos: divulgação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros