25 de agosto de 2012

Playlist


Snow Patrol, The Korgis, Boys Like Girls, Fleet Foxes e Foster the People. Essa é a playlist das músicas que foram tema de cada postagem. Dá play!

Snow Patrol - The Planets Bend Between Us



"The sea filled in this silence
Before you sank those words
And now even in the darkness
I can see how happy you are".


Tradução:

"O mar se encheu de silêncio
Antes que você dissesse aquelas palavras
E agora, mesmo na escuridão
Posso ver o quão feliz você está".


The Korgis - Everybody's Got To Learn Sometime



"Change your heart, look around you

Change your heart, it will astound you
I need your loving like the sunshine
And everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime?"

Tradução:

"Mude seu coração, olhe ao seu redor

Mude o seu coração, ele vai surpreendê-lo
Eu preciso do seu amor como o sol
E todo mundo tem que aprender algum dia
Todo mundo tem que aprender algum dia
Todo mundo tem que aprender algum dia?"

Foster The People - Pumped up Kicks



"Daddy works a long day
He be coming home late, yeah he's coming home late
And he's bring me a surprise
Cause dinner's in the kitchen and it's packed in ice".


Tradução:

"Papai trabalha o dia todo
E chega tarde em casa de novo, é, chega tarde em casa
E me traz uma surpresa
Pois o jantar está na cozinha e embrulhado em gelo".

Fleet Foxes - Grown Ocean



"I will see you someday when i've woken
I'll be so happy just to have spoken
I'll have so much to tell you about it.

In that dream i could hardly contain it
All my life i will wait to attain it".

Tradução:

"Eu vou te ver um dia, quando eu acordar
Eu vou ser tão feliz só de ter falado
Eu tenho muito a dizer sobre isso.


Nesse sonho eu não poderia contê-lo
Toda a minha vida esperei para alcançá-lo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros