24 de setembro de 2016

TOP 10: playlist de aniversário


Meu aniversário está chegando. Nesta quarta-feira (28), eu comemoro meus 20 anos. Fazer aniversário é sempre um momento especial. Acredito que a data seja bem mais que a passagem de um ano a mais de vida. Essa é a oportunidade que recebemos de amadurecer e evoluir numa versão cada vez melhor de nós mesmos. E não há melhor maneira de comemorar o aniversário senão com amigos, música boa e bolo (sim, esse não pode faltar!). Por isso, decidi montar uma playlist com as 10 músicas mais tocadas do momento e que eu estou ouvindo ultimamente. Venha comemorar comigo!

will.i.am, Cody Wise - It's My Birthday



Duke Dumont - Ocean Drive



Kungs vs Cookin’ on 3 Burners - This Girl



The Chainsmokers - Don't Let Me Down ft. Daya



Major Lazer - Cold Water (feat. Justin Bieber & MØ)



Calvin Harris - This Is What You Came For ft. Rihanna



Can't Stop The Feeling! - Justin Timberlake


The Chainsmokers - Closer (Lyric) ft. Halsey



Frenship & Emily Warren - Capsize



The Chainsmokers - Roses (Lyric Video) ft. ROZES



PARTICIPE

Como você costuma comemorar seu aniversário? Conte nos comentários.

Leia: Descubra o que o dia 28 de setembro revela sobre você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros