17 de maio de 2016

O conselho que Gisele Bündchen deu a uma modelo no início de carreira

Na terça-feira da semana passada (11), a topmodel Gisele Bündchen chegou ao Brasil para cumprir sua agenda de trabalho, que inclui o shoot da campanha de verão 2017 da Colcci. No Studio Pier 88, em São Paulo, a modelo mais bem paga do mundo (segundo a Forbes), posou ao lado de modelos e até deu uma dica à Lisa Haetinger, 16, que entrou no mundo da moda no início deste ano. A dica de Gisele serve de inspiração para qualquer profissional, independente da área de atuação. Veja o que ela disse!


 "Sem palavras sobre esse encontro. Muita emoção. I love you Gisele", escreveu a modelo nas redes sociais. 

"Ela é inspiração para todas as modelos que estão começando, eu acho. Eu me inspiro nela, sei como foi a vida dela desde o início, quem vive essa fase sabe o quanto é difícil, perder escola e tudo mais, mas a Gisele me aconselhou e disse: 'A melhor escola é a vida, é ela que passa os melhores ensinamentos'. Em quatro meses que vivo sozinha percebi isso, aprendi muita coisa, estou conquistando coisas que jamais imaginaria e sou grata por todos que me acompanham e me oferecem boas energias", contou Lisa.

CURIOSIDADE

Gisele Bündchen foi descoberta por um olheiro aos 14 anos de idade e mudou-se para São Paulo para trabalhar, tal como Lisa, que também é gaúcha, natural de Cachoeira do Sul, no interior do estado. A top vem de Horizontina, a uma distância de 367 quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros