29 de julho de 2012

O que você carrega na sua bagagem?





Ao fazermos nossa mala de viagem, separamos tudo aquilo que realmente importa. Alguns exageros excedem neste momento e carregamos conosco o que não faria diferença alguma – um peso incômodo que devemos carregar durante a nossa viagem. Comparando nosso cérebro a uma mala de viagem, podemos perceber que ambos são um pequeno grande acúmulo do que somos e vivemos. Apague da sua memória tudo aquilo que te faça mal ou esteja ocupando um espaço obsoleto em meio às suas recordações. Carregue na sua bagagem de memórias tudo aquilo que realmente importa, não coloque um peso a mais nos seus ombros.

A cantora Amy Winehouse na canção Long Day, diz: "Ultimamente tenho me esquecido de quem eu sou. Preciso deixar minhas energias serem drenadas. E agora a minha mente está fazendo hora extra". Ao lembrar das nossas velhas memórias, percebemos que muitas coisas poderiam ter sido diferente. Mas talvez seja essa "diferença" que escreva o seu destino. Nenhum ser humano é composto apenas de alegrias e vitórias. 

Por que algumas pessoas carregam em sua bagagem mais do que deveriam? Por que alguns lembram-se do passado com pensamentos de culpa e remorso? Você já tentou consertar seus erros? Nunca é tarde para voltar atrás. Independentemente de quem você é, faça o que for preciso, porque você não pode retroceder nem um momento em sua vida. Cada segundo conta, momentos vão e não voltam. Guarde para si tudo aquilo que te faz sorrir. Diga adeus para o ontem e não deixe nada atrapalhar o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros