28 de setembro de 2012

A importância do aniversário


Estar de aniversário é um ano a mais que recebemos para amadurecer e evoluir numa versão cada vez melhor de nós mesmos. Não só apenas representa um bolo em cima da mesa, uma casa cheia de pessoas e um "3, 2, 1... Parabéns pra você". É um momento oportuno para lembrar-se de agradecer por tudo aquilo que fizeram por nós e pelo que somos. É um ano a mais que recebemos para mudar tudo aquilo que erramos e mudar nós mesmos. Somos seres humanos, erramos, e só assim aprendemos. E não espere nada de ninguém, mude a si mesmo e tente até conseguir.

Ao lembrar do ano passado fazendo "hora extra" no travesseiro, percebo as mudanças que me tornaram o que sou hoje, aproximando-me cada vez mais do meu "eu" interior. São as fraquezas, decepções e tristezas que servem de motivação e nos fortalecem cada vez mais para outras ocasiões. Pois somos seres inconstantes que mudamos e nos lapidamos com tudo aquilo que nos aconteceu. 

Um adeus para o passado que se faz presente em mim e um muito obrigado pelas mudanças no presente instante. É preciso acreditar nos sonhos que temos e tornarmos capazes de realizá-los. "Deus é justo e não colocaria no seu coração um sonho impossível de ser realizado". Esta é uma frase que vale a pena ser lembrada. E parabéns para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros