8 de fevereiro de 2016

Fantasias inspiradas em clipes musicais para usar no Carnaval

O Carnaval começou neste sábado (6) e vai até esta terça-feira (9), mas muitos já programam a viagem com meses de antecedência para aproveitar as férias. Nesta época, as ruas ficam coloridas e a criatividade das escolas de samba e dos foliões na hora de se fantasiar não tem limites. Se você não tem ideia do que usar no Carnaval, separamos seis clipes das músicas mais tocadas do momento que vão lhe inspirar. Confira:

Bang - Anitta

Bang da cantora Anitta foi lançada em outubro de 2015, com direção de arte de Giovanni Bianco, que já assinou capas de discos de Madonna e campanhas publicitárias de empresas como a Nike. Topo das paradas de sucesso, Bang bateu 125 milhões de acessos no YouTube. No clipe, a cantora interage com animações inspiradas em quadrinhos, vestindo várias roupas e acessórios que podem inspirar sua fantasia de Carnaval.




  




Tá Tranquilo Tá Favorável - Mc Bin Laden


O hit Tá tranquilo, tá favorável de MC Bin Laden virou meme nas redes sociais e alcançou mais de 14 milhões de acessos no YouTube, desde que foi lançado em novembro de 2015. Vestindo bermuda verde, chinelo, correntes douradas, óculos espelhados e com metade do cabelo descolorido, o músico chama a atenção pelo jeito de dançar e cantar no clipe, podendo ser a nova aposta do Carnaval.

Paredão Metralhadora - Vingadora


"Trá, trá, trá". Lançada em dezembro do ano passado, Paredão Metralhadora da Banda Vingadora, do gênero "arrochadeira" (mistura de arrocha com pagode), tem um refrão chiclete que faz referência ao paredão de som do interior da Bahia, se tornando o novo hit do Carnaval. Inspirado visualmente no filme Mad Max, o clipe já passou de 46 milhões de visualizações no YouTube e sugere uma boa fantasia de Carnaval.

MC João - Baile de Favela 


Baile de Favela de Mc João foi uma das músicas mais tocadas durante o Ano Novo e continua bombando neste Carnaval. Lançado em setembro do ano passado, o clipe mostra os bailes funk da periferia de São Paulo, tem uma letra pesada e já atingiu mais de 66 milhões de visualizações no YouTube. O visual "ostentação" com relógios, correntes e bonés pode servir de inspiração para compor a sua fantasia de Carnaval. 

Parara Tibum - MC Tati Zaqui 


Inspirado na trilha do clássico "Branca de Neve e os Sete Anões", Parara Tibum da MC Tati Zaqui foi lançada no início de 2015, mas acabou sendo proibida no Brasil por infligir direitos autorais e nem por isso deixou de fazer sucesso. O clipe continua disponível nas plataformas YouTube e Vimeo, somando mais de 370 mil views em uma conta não-oficial.

Marcos & Belutti part. Wesley Safadão - Aquele 1%


"99% anjo, perfeito, mas aquele 1% é vagabundo". A música Aquele 1% de Marcos & Belutti, com participação de Wesley Safadão, foi lançada em junho de 2015 e já passou de 136 milhões de visualizações no YouTube. O refrão inspirou vários trocadilhos e o cantor Wesley Safadão se tornou meme nas redes sociais. Tem gente usando camisetas com 99% e 1% como fantasia de Carnaval. 

PARTICIPE

Já escolheu sua fantasia de Carnaval? Conte nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros