2 de janeiro de 2015

Playlist


Entre um ano que se vai e outro que se inicia, a playlist de hoje recapitula as músicas que foram tema de algumas postagens em 2014 (um passado não tão distante). Pharrell Williams, MS MR, Jessie J, Peter, Bjorn & John. É um convite para balançar a cabeça ou bater o pé no compasso da música.

Pharrell Williams - Happy



"Because I’m happy
Clap along, if you feel like a room without a roof
Because I’m happy
Clap along, if you feel like happiness is the truth

Because I’m happy
Clap along, if you know what happiness is to you
Because I’m happy
Clap along, if you feel like that’s what you wanna do".


Tradução:

"Porque estou feliz
Bata palmas, se sentir como uma sala sem teto
Porque estou feliz
Bata palmas, se achar que a felicidade é verdadeira

Porque estou feliz
Bata palmas, se souber o significado da felicidade
Porque estou feliz
Bata palmas, se sentir que isso é o que você quer fazer".


MS MR - Hurricane



"Didn’t know what this would be
But I knew I didn’t see
What you thought you saw in me

The storm never came
Or it never was".


Tradução:

"Eu não sabia o que isso seria
Mas eu sei que não vi
O que você pensou que viu em mim

A tempestade nunca veio
Ou nunca foi".

Jessie J - Price Tag feat. B.o.B 



"Seems like everybody's got a price
I wonder how they sleep at night
When the sale comes first
And the truth comes second
Just stop for a minute and
Smile".

Tradução:

"Parece que todo mundo tem um preço
Eu me pergunto como eles dormem à noite
Quando a venda vem em primeiro
E a verdade vem em segundo
Apenas pare por um minuto e
Sorria".

Peter, Bjorn & John - Young Folks



"Usually when things has gone this far
People tend to disappear
No one will surprise me unless you do

I can tell there's something goin' on
Hours seem to disappear
Everyone is leaving I'm still with you".


Tradução:


"Geralmente, quando coisas iam longe
As pessoas costumavam desaparecer
Ninguém irá me surpreender a menos que você o faça

Eu posso dizer que há algo acontecendo
Horas parecem desaparecer
Todos estão partindo e eu ainda estou com você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros