30 de setembro de 2013

Playlist


A cantora indie Lana Del Rey traz canções mais suaves e melancólicas, enquanto banda de rock Arctic Monkeys possui um repertório enérgico e empolgante. O ritmo pop, R&B e hip hop da cantora Estelle, combina com o estilo musical do rapper Kanye West. Lado oposto da banda MS MR, que tem um teor vintage comparado ao rock alternativo da banda americana, The Killers. Confira:

Lana Del Rey - Ride



"I’ve been travelin’ too long
I’ve been trying too hard
With one pretty song".

Tradução:

"Tenho viajado por muito tempo
Tenho me esforçado demais
Com uma bela canção".

Arctic Monkeys - R U Mine?



"I go crazy cause here isn't where I wanna be
And satisfaction feels like a distant memory".

Tradução:

"Eu fico louco pois aqui não é onde eu quero estar
E satisfação parece com uma memória distante".


Estelle - American Boy feat Kanye West



"Take me on a trip
I'd like to go some day
Take me to New York
I'd love to see LA".


Tradução:

"Leve-me pra uma viagem
Eu quero ir algum dia
Leve-me pra Nova York
Eu adoraria ver LA".

MS MR - Fantasy



"Can i make a connection
Force myself in a dimension
Lost sight of myself".


Tradução:

"Posso fazer uma conexão
Me forçar em uma dimensão
Visão perdida de mim mesmo".


The Killers - Human



"The good old days
The honest man
The restless heart
A promised land
A subtle kiss
That no one sees".


Tradução:

"Os bons velhos tempos
O homem honesto
O coração que não descansa
Uma terra prometida
Um beijo súbito
Que ninguém vê".


SAIBA MAIS

A barra de músicas que aparece geralmente na parte superior dos textos aqui no blog é um "player" minimizado, onde se tem a possibilidade de escutar o som acompanhando a leitura. As composições selecionadas complementam o conteúdo das postagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros