O tão aguardado Capitão América 3: Guerra Civil estreou internacionalmente dia 28 de abril e vem lotando as salas de cinema de todo o Brasil, alcançando um faturamento de 9,3 milhões de reais. O filme obteve a segunda maior estreia no país, perdendo apenas para Star Wars 7, segundo a distribuidora Walt Disney. Sucesso de bilheteria, o filme já arrecadou 261,6 milhões de reais fora dos Estados Unidos. Confira três motivos que tornam Capitão América 3 um filme imperdível:
O Capitão América (Chris Evans), lidera os Vingadores para proteger o mundo, até que a equipe de super-heróis é dividida. Um lado, dirigido pelo Capitão América, acredita que os Vingadores devem manter-se livres da interferência do governo, que motiva o ONU a criar um tratado para controlar suas ações. O outro, segue a decisão do Homem de Ferro (Robert Downey Jr) de apoiar a ordem política. A discordância de posição dá início à Guerra Civil.
Em 'Capitão América 3: Guerra Civil', surge um novo herói da Marvel, o Pantera Negra (Chadwick Boseman), que não pertence a nenhum dos lados. Além das participações inusitadas do Homem Aranha (Tom Holland) e do Homem-Formiga (Paul Rudd), o elenco traz personagens clássicos, como Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).
O filme abrange diferentes cenários de países como Estados Unidos, Alemanha e Brasil. Se você prestar atenção, verá que a primeira cena do pós-créditos (não saia antes do final dos créditos) mostra Pantera Negra e Capitão América nas Cataratas do Iguaçu.
Confira o trailer:
Escolha seu lado e garanta já o seu ingresso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário