Ano intenso esse 2012... Teve muito: fiasco, hambúrguer, drama. Teve pouco: sono, paciência, tédio. Quando o relógio soa a meia noite na virada do ano, os pedidos são os mesmos: um ano melhor do que o passado, muito amor, paz e felicidade. É tempo de festa em qualquer lugar do mundo. Todos os povos festejam a passagem do ano velho e a entrada do que está por vir. Fogos de artifício, drinques ou músicas, cada um comemora de um jeito diferente. As horas passam. Os dias passam. O ano passa. E fica para trás toda dor, angústia e sofrimento. Esqueça o que passou e limpa a alma e revigora o ânimo.
O mundo não acabou, mas as expectativas acabaram. As pessoas devem agradecer a Deus por tudo o que recebem, inclusive pelas dificuldades, porque somos nós os artífices da nossa própria realidade. É de nossa responsabilidade enfrentar as dificuldades e possuímos capacidade para isso.
ANO NOVO - 2013 é um ano a mais que recebemos para mudar tudo aquilo que erramos e mudar nós mesmos. É o momento ideal para agradecer por tudo. Não espere nada de ninguém para mudar, mude a si mesmo e tente até conseguir. Os amores corrompidos, os trabalhos perdidos, os bolsos falidos e por aí vai. São as fraquezas, decepções e tristezas que servem de motivação e nos fortalecem cada vez mais para outras ocasiões. Somos seres inconstantes que mudamos e nos lapidamos com tudo aquilo que nos aconteceu. Sem mais delongas, um adeus para o ano velho, um muito obrigado pelas mudanças e um "olá" ano novo.
Feliz 2013!
Nenhum comentário:
Postar um comentário