Sabe quando você pensa em várias coisas ao mesmo tempo? Um depósito de memórias que você precisa expor para as coisas fluírem em equilíbrio? Criatividade: talvez sim. Bagunça e uma tralha de pensamentos conflitantes em sua mente: com certeza. Colocar os fones e esquecer-se do mundo, ouvir uma playlist inteira de músicas calmas e relaxantes para afastar os pensamentos, às vezes não é o suficiente e nem a melhor atitude a ser tomada. Você precisa dar voz ao seu "eu" interior e projetar tudo no papel. Foi aí que surgiu o blog Tudo improviso, basicamente com o intuito de compartilhar pensamentos, ideias e opiniões a dois cliques de distância.
Por mais bem que algo seja planejado, nada sai exatamente do jeito que havíamos esperado. Convenhamos, quando você se depara frente à uma situação em que o nervosismo excede fora do seu controle, o roteiro planejado se desvanece como um sopro em meio ao vento. Justamente aí é necessário o dom do improviso. Vivemos improvisando, estamos sempre a improvisar. É tudo improviso, entendeu?
Nas guinadas que a vida toma, aprendemos que a verdade não pertence a ninguém, nem é um prêmio conquistado por competição. Ela está diante de todos nós como algo a ser procurado e é encontrada por todos aqueles que têm desejo de saber. Mais perguntas, menos certezas. É uma impostura essa certeza toda!
O blog evoluiu muito para chegar onde está, com layout novo e textos sempre pensados em vocês, caros leitores. Sintam-se à vontade, garanta já sua janela e embarque nessa nova fase que o Tudo improviso está rumando. Espero que aprovem o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário